Descontos imperdíveis em animais marinhos!
Focamos na qualidade dos animais minimizando as perdas e proporcionando o melhor custo x benefício para seu aquário, lembrando que fazemos quarentena com cobre de pelo menos ou hipossalinidade (a depender do peixe) (além da quarentena dos importadores).
Lembrando que esse tipo de tratamento não é ofensivo para o animal além de impedir a propagação de doenças e bactérias.
Garantimos a saúde de todos os nossos animais expostos em nossas Baterias, pois todos passam por protocolo de quarentena antes de serem inseridos! Com isso, GARANTIMOS A ENTREGA de um animal com qualidade de cores, livre de parasitas e bactérias, vermifugados, se alimentando bem, e bem encorpado.
A garantia não se aplica após inserção do animal no aquário do cliente, por diversos motivos, um deles é a probabilidade de sistemas já contaminados com algum tipo de bactéria ou parasitas! Como não existe controle sobre isso, não podemos arcar com quaisquer problemas que venham ocorrer, tendo em vista que o animal foi entregue quarentenado e saudável.
Temos ciência de que existe a possibilidade de perdas por isso alguns procedimentos se fazem necessário para acionar nossa garantia, protegendo-o de eventuais perdas ocorridas durante o transporte dos animais, a saber:
1- Assim que receber os animais é INDISPENSÁVEL que filme desde a abertura da caixa de isopor e deixe bem nítido os animais (com o lacre), verifique a integridade dos mesmos, antes de abrir o saco.
2- Para acionar a garantia é necessário mandar o vídeo da abertura da caixa, uma foto e um vídeo somente do(s) animal (is) que houve(ram) a mortalidade. O(s) animal (is) ainda deverá estar devidamente embalados e fique explícita toda a embalagem (com o lacre) e apareça o animal, conforme foram recebidos. Após o saco do animal estar aberto a AquaMundi Aquarismo se isenta de qualquer obrigação de garantia.
3- Entre em contato conosco por e-mail ou pelo Whatsapp imediatamente. É necessário que entre em contato no mesmo dia que receber os animais, caso o contato seja posterior nos isentamos de obrigação de garantia.
Não há garantia de que o animal se alimentará, vários fatores podem influenciar nesse quesito e não há como controlar isso, portanto nossos animais só possuem garantia de chegada.
Não há garantia para animais com a foto e vídeo fora de embalagem ou no aquário, pois sabemos que após a soltura vários aspectos alheios ao nosso controle podem ocasionar a morte. A reposição dos animais será feita no próximo pedido, caso não tivemos o mesmo animal o valor é lançado de crédito para compras futuras.
É essencial que as fotos e vídeos estejam nítidos e com lacre e animais aparentes, de forma que se possa constatar que o animal esteja morto. Lembrando que o ressarcimento é apenas do animal. Ao finalizar a venda o cliente está ciente e concorda com os termos aqui presentes.
Em caso de envios que seja necessário retirar no deposito da transportadora, pedimos que fiquem atentos ao site da logistica e retire os animais assim que chegar, a final eles também estão ansiosos para conhecer seu aquário ;)
Por se tratar de um animal, não aceitamos trocas ou devoluções, nos casos de acionamento da garantia VOCÊ RECEBERÁ OUTRO ANIMAL E/OU FICARÁ COM O SALDO COMO CRÉDITO PARA FUTURAS COMPRAS, EM NENHUMA HIPOTESÉ O VALOR PAGO SERÁ DEVOLVIDO.
Há casos em que vendemos o animal com a opção de RETIRADA NO LOCAL e por algum motivo o cliente NÃO EFETUA A RETIRADA DENTRO DO PRAZO HÁBIL. Deixar o animal conosco por um período prolongado gera um custo e uma preocupação adicional, prazo máximo para retirada dos animais é de 7 dias (a contar da data do pedido) exceto para animais que são vendidos na condição do CLIENTE FAZER A QUARENTENA OU PARA CORAIS/INVERTEBRADOS esses, o prazo máximo para retirada dos animais é de 02 dias (a contar da data que o animal chegou em nossa loja ou do pedido feito).
Caso o cliente NÃO RETIRE O ANIMAL dentro do prazo estabelecido, NÃO SEREMOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER PROBLEMA QUE ACONTEÇA COM O ANIMAL, portanto, pedimos a compreensão de todos e que ao efetuar QUALQUER PEDIDO esteja pronto para receber o animal.
AO COMPRAR CONOSCO O CLIENTE ACEITA OS TERMOS DE GARANTIA.
TERMOS DE GARANTIA
COMPRE PELO CANAL DE VENDAS
11 91177-0921


11 93255-7905
FORMAS DE ENVIO






seg à sex das 9 as 18h

